HOME

CyberItalian é o lugar para aprender e praticar o idioma italiano online. Fornece Cursos Auto Administrador ou com Tutoria, Aulas Particulares, Programas para Escolas Secundárias e Universidades, e um Programa de Treinamento de Italiano. Cada curso e programa - para estudantes iniciantes, intermediário e avançado - incluindo aulas e atividades de aprendizagem divertida, com guias de áudio e pronúncia, sistema de gravação de voz, vídeos, exercícios e exames, explicação de gramática de fácil entendimento e vocabulário.


O método de ensino é baseado em um programa desenvolvido por Maura Garau para o UNSRC Circolo Culturale Italiano e as Nações Unidas em Nova Iorque. Gradualmente, apresenta as estruturas básicas, intermediárias e avançadas do idioma italiano através de 5 passos (1. ouvir e falar 2. aprender a cultura 3. descobrir a gramática 4. exercitar 5. se divertir e reforçar).


O objetivo do nosso método é fornecer aos estudantes ferramentas para aprender o idioma e também saber como aprende-lo, para que eles rapidamente se tornem independentes em descobrir os mecanismos do idioma e decidam como estudar e praticar. Alguns estudantes podem preferir uma abordagem mais lúcida e comunicativa, outros preferem uma abordagem mais racional, analítica ou gramatical: nosso método inclui todos esses aspectos.


No CyberItalian nós também estamos comprometidos em promover a qualidade de vida e o humanismo italiano. Nós acreditamos que o idioma e a cultura italiana nos oferecem uma oportunidade de experimentar a qualidade de vida e gostamos de dar um verdadeiro significado para a palavra "educare" (educar, ensinar; do Latim "ex-ducere", trazer para fora). A melhor experiência educacional é aquela que permite a cada pessoa/estudante expressar (trazer para fora) o melhor de si. Nós gostamos que nossos estudantes sejam capazes de expressar e eles fazem isso desde o início de nossas aulas.
CyberItalian, Sua Voz Italiana, Sua Riqueza Interior.


Nós convidamos você a visitar nosso website para mais informações sobre nossos cursos online. Quando entrar no site você encontrará a opção para continuar em Inglês ou Espanhol.
Clique aqui para continuar em INGLÊS ou ESPANHOL !

 

Self-Study Courses

 

Estudo autodidata

Tutored Courses

 

Cursos com Tutoria

1on1 Private Lessons

 

Aulas Particulares

Maura Garau, CyberItalian Founder and Head Teacher

 

Programa de Treinamento